Yu Gi Oh Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu Gi Oh Brasil RPG

Venha ser o Rei do Jogos você também.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição

Ir para baixo 
+20
pablao
saamy
Rick
deyvsonwll
junior32
R@quel
(v'q'p)
Zane
Seto Hitsumo
Jaden000
thaleski
Igor Nathan
Seto Zaiate
Narrador
Ruby
Duelista Das Trevas
igor.2
Erick
Jaden Yuki
Yami Yugi
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zane

Zane


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:46 pm

Nome:Zane
Idade:11
Carta Preferida:Cyber Dragons
Caracteristicas
fisicas e intelectuais:treinador iniciante com muita inteligencia e
sabe quando perde .fisicamente sou:baixo,magro,cabelos + ou -preto
Historia: Minha história é simples venho de uma familia normal,
Nasci vendo as cartas tinha um irmão; a alma dele foi levada ele
Ele me ensinou tudo que sei.


Última edição por Zane em Ter Jun 23, 2009 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:48 pm

Aceito mude a carta preferida pq os cyber dragoes seram recompensas em campeonatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Hitsumo

Seto Hitsumo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 12:39 pm

Nome: Seto Hitsumo
Idade: 11
Carta Preferida: UFOroid
Caracteristicas fisicas e intelectuais: Pequeno, atrapalhado (cabelos azuis e olhos castanhos)
Historia: Desde pequeno sempre quis ter meu deck, mas todos zuavam por eu nunca ter tido um, então, no meu aniversário, recebi um deck de presente, agora, eu começei a duelar e também a gostar do jogo, eu duelei, duelei várias vezes, ganhei poucas e perdi muitas, mas aprendi uma grande lição.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 12:43 pm

vc n seto so os outros antes de ti q eu recusei a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Hitsumo

Seto Hitsumo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 12:44 pm

Yami Yugi escreveu:
vc n seto so os outros antes de ti q eu recusei a ficha.
É que eu procurei meu post e não achei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
(v'q'p)




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 34

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:53 pm

Nome:(v'q'p)
Idade:15
Carta Preferida:dragão de olhos azuis
Caracteristicas fisicas e intelectuais:alto,inteligente,cabelo arrepiado.
Historia: (v'q'p) sempre gostou de duelos só que nunca duelava,ele não sabia.
Dai ele chamou um amigo que era muito bom em duelos,para me ensinar a duelar,até que eu aprendi um pouco só que as minhas cartas eram meio ruins.
O meu amigo não quis mais as cartas que ele tinha pq ele tinha montado um deque melhor,ele deu pra min as outras,eu começei a duelar com o meu irmão sempre ganha.
Decidiran fazer um campeonato de yu gi oh e eu venci.

essa é a minha história
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:56 pm

Recusada sua ficha e seu deck n pode ter cartas de adms no deck nem cartas raras q vão ser dadas em campeonatos para o primeiro colocado então refaça sua ficha e seu deck.
Ir para o topo Ir para baixo
R@quel

R@quel


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 29

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:15 am

NOME:Raquel
CARTA PREFERIDA:Kuriboh
CARACTERISTICAS FISICAS E INTELECTUAIS:cabelo castanho claro,encaracolado,olhos castanhos,tamanho medio,parseverante e brincalhona.
HISTORIA:Raquel era uma criança quando via umas pessoas jogando uns jogos de cartas,entao um dia ela resolveu perguntar p/ um dos duelistas como se chamava esse jogo e como se jogava,entao esse duelista a respondeu q se chama duelo e que nao era um simples jogo de cartas mais sim algo magico!!!!!e entao esse duelista à explicou como se duelava e lhe deu algumas cartas e à disse que quando tivesse a idade certa para ela procurar uma academia de duelos entao quando ficou um pouquinho mais velha ela se inscreveu na academia de duelos p/ tentar ser uma boa duelista!!!!!!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:54 pm

aceito agora monte seu deck
Ir para o topo Ir para baixo
junior32




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:27 pm

Nome: Junior
Idade: 11
Caracteristicas fisicas e intelectuais:Alto,olhos e cabelos castanho escuro e inteligente
Carta preferida: Dragão Tirano
Historia: Junior sempre gostou de duelos desde que tinha 5 anos ja sabia todas as regras basicas.Porem só quando tinha 10 anos que começou a gostar mesmo do jogo porque foi quando ele viu as finais da Batalha da cidade.Desde então junior tem treinado para tentar superar seu idolo Yugi Moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:44 pm

aceito pode criar seu deck lembrando n pode carta de adms .
Ir para o topo Ir para baixo
deyvsonwll




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 26

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:06 pm

nome:deyvsonwll
idade:12 anos
carta preferida:exodia
caracteristicas fisicas e intelectuais:sou engraçado e forte
historia:eu naci numa pequena cidade on avia poucos duelistas e poucas pesoas.eu vim pra cidade grnde ea procura de duelistas muito fortes e vim pra ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:13 pm

aceito mas aprenda a fazer uma ficha melhor ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:15 pm

Nome: Rick
Idade: 15
Carta Preferida: Jinzo
Caracteristicas fisicas e intelectuais:Alto, cabelo castalho, olhos vedes pele clara. Sou estudioso, amigo e odeio perder.
Historia: Nasci numa cidade chamada Longjoi lá não a muitos duelista. Desde pequeno sempre gostei de cartas de duelos inicialmente oque me ataraia era as imagens e monstros maneiros desenhados. Hoje oque me atrai e ser um grande duelista e conseguir ganhar varios campeonatos pelo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
saamy

saamy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 27

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:36 pm

Nome:Mezurashii Saamy
Idade: 15
Carta Preferida: Umi, The Legendary Fisherman e Ryu-Ran

Características físicas
e intelectuais:
Físicas: Tem os cabelos compridos e ruivos, usa uma franja que cobre uma parte
de suas finas sobrancelhas e uma pequena parte de seus olhos verdes escuros bastantes expressivos. Queixo fino e
nariz também. Tem o tom de peleclara e o corpo definido.

Roupas: Usa uma blusa preta de manga com o símblo yin-yang estampando atrás e
uma blusa de manga fina por baixo com listras pretas. Usa uma calça jeans preta
justa com alguns zipers(ou alguma coisa parecida o.O") espelhados por ela e um all star preto com a estampa de uma caveira em forma de coração com o tecido desfiado e um branco dragão estampado para completar.

Intelectuais: Só fala quando nescessário, procura sempre pensar em seus atos antes de faze-lo, porém também tem senso de humor.

Historia: A mãe de Saamy como era uma boa jogadora de Yu-Gih-Oh decidiu ensina-lá a jogar e Saamy aos poucos foi aprendendo a jogar até que sua mãe decidiu desafia-la para uma batalha vendo que sua filha estava superando-a Saamy ganhou por ouco, depois de muito tempo batalhando. Então sua mãe decidiu dá-la as sua cartas mais poderosas e ensinar-lhe sua estratégia. Então Saamy começou a batalhar com pessoas de sua cidade e ganhava a maioria das batalhas. Então Saamy decidiu ir para a cidade grande à procura de duelistas mais fortes, morando junto com seu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:40 pm

aceita pode fazer seu deck agora *---* a melhor ficha que vi ate agora desde que eu criei o forum *---*
Ir para o topo Ir para baixo
pablao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:31 pm

Nome:pablao
Idade: 12
Carta Preferida: computer,mystical elf,

Características físicas
e intelectuais:
Físicas: loiro olhos azuis lindo
Roupas: camiseta azul e calçao vermelha


Intelectuais:respeita tudo e timido

Historia: os pais de pablao morreram quando ele nascem a mae num parto quando ia ter ele e o pai foi morto por um assasino agora pablao gosta de duelar para vingar a morte de seus pais
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Yugi
Duelista Iniciante
Duelista Iniciante
Yami Yugi


Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:30 pm

aceito pode fazer seu deck agora
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner Yuki

Fagner Yuki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 33

Ficha do Duelista
Monstros :
Magicas:
Armadilhas:

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:28 pm

Nome: Fagner
Idade: 11
Carta Preferida: Seiya de Pégaso Deus
Caracteristicas fisicas e intelectuais: Baixo, Cabelo Castalho, olhos verdes pele clara. Sou estudioso, amigo e odeio perder.
Historia: Nasci numa cidade chamada Guarabira, mas passei a morar em Duas Estradas, lá não a muitos duelista. Desde pequeno nunca sabia que existia Yu-Gi-Oh! mas depois que comecei a assistir, fiquei interessado e agora to até fazendo cartas de Yu-Gi-Oh só que com personagens de CDZ, e só pra avisar, quem der uma de Babaca e entrar na minha casa, vai perder mesmo com cartas originais
Ir para o topo Ir para baixo
killu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:17 pm

Nome:killu
Idade:13 anos
Carta preferida:dark magician
Caracteristicas fisicas e intelectuais:baixo,cabelo curto e pretos ,olhos azuis,inteligente e timido
Historia:conheceu um amigo do pai que jogava Yu-Gi-Oh epassou a gostar aprendeu a jogar e agora é viciado
Ir para o topo Ir para baixo
mardok




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:03 pm

nome:mardok
idade:14
carta preferida:dual dragon
caracterisctica:estrovertido,agil,engracado,estatura media
historia:eu mardok cresi jogando e gosto muito mesmo do meu amigo dual dragon ele e esta senpre comigo nas batalhas e isso me fas ficar forte e melhoro muit o com isso

minha reliquia foi descoberta deposi que eu sentei numa pedra ela ariu no chao e eu vi um braselete vermelho (ele me da masi agilidade e estrategia)
Ir para o topo Ir para baixo
viniciosraid




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 25

Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 5:07 pm

Yami Yugi escreveu:
Basta preencher estes espaços.
Obs: Antes de fazer sua ficha leia o topico aprendendo a jogar.
Nome:joaolucas
Idade:12
Carta Preferida:exodia
Caracteristicas fisicas e intelectuais:
Historia: Uma historia sobre seu personagem desde o nascimento ate quando entrou para o mundo dos duelos.

bom meu ermao q me encinou quando eu tinha uns 7 anos ae eu gostei e comecei a duelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição para Torneios
» Ficha de Jaden Yuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu Gi Oh Brasil RPG :: Ínicio :: Ficha de Inscrição-
Ir para: