|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Yami Yugi Duelista Iniciante

Ficha do Duelista Monstros : Magicas: Armadilhas:
 | Assunto: Ficha de Inscrição Qui Jun 11, 2009 5:01 pm | |
| Basta preencher estes espaços. Obs: Antes de fazer sua ficha leia o topico aprendendo a jogar. Nome: Idade: Carta Preferida: Caracteristicas fisicas e intelectuais: Historia: Uma historia sobre seu personagem desde o nascimento ate quando entrou para o mundo dos duelos. |
|
 | |
Jaden Yuki Duelista Iniciante

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 13, 2009 12:27 pm | |
| Nome:Jaden Yuki Idade:14 Carta Preferida:Kuriboh Alado Caracteristicas fisicas e intelectuais:divertido e talentoso duelista amador com bons instintos. Historia: Quando Jaden nasceu sua mãe morreu no parto,então o avô ficou cuidando dele!!!era um belo dia Jaden saiu de casa e foi andar um pouco quando ele viu alguns meninos jogando cartas então ele foi la ver e gostou muito desse jogo!!!!então o avô dele contou varias coisas sobre esse jogo.então Jaden foi pra a academia de duelo para apreder a jogar.Jaden estuda no dormitório Slifer Vermelho, para onde foi mandado por suas notas baixas. Apesar de suas notas serem baixas, suas habilidades de duelo impressionam os professores. Seus objetivo é ser o melhor duelista, o Rei dos Jogos. Jaden tem habilidades de se comunicar com os espíritos de monstros, como o Kuriboh Alado, a carta que ele ganhou do próprio Rei dos Jogos, Yugi Moto quando estava indo aos exames de admissão à Academia de Duelos. Na Academia, Jaden faz muitos amigos, como Syrus, Chumley, Alexis Hassleberry e Jesse, como também rivais, como Chazz e Dr. Crowler. Têm potencial superior à de um Obelisco Azul e já poderia ter ido para o Rá Amarelo, Por ter derrotado um Obelisco Azul (Chazz), mas preferiu ficar com seus amigos do Slifer. |
|
 | |
Erick Duelista Iniciante

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 13, 2009 12:32 pm | |
| nome:Erick Idade:10 anos carta preferida:fio de navalha heroi elementar caracteristicas fisicas e intelectuais:alto,cabelos curtos pretos.Um pouco CDF sempre tirou boas notas,muito legal,em algumas situações muito frio,odeia pessoas metidas,humilde. Desde pequeno sempre adora duelos,nasceu como qualquer um foi crescendo e melhorando nos duelos até entrar na academia de duelos |
|
 | |
igor.2 Duelista Iniciante

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 13, 2009 12:50 pm | |
| eu aseito o erick jaden mude sua historia |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 13, 2009 2:51 pm | |
| OBs: Não é que eu n tenha gostado da historia de vcs mas aqui é yugioh normal e n gx ai se desse botasse de preferencia cartas do antigo yugioh gx mas no geral esta bom a ficha de vcs e muito obrigado por se registrarem no forum ^^ e de preferencia botem o nivel do monstro o atk e def e se tiver efeito bote é pra ficar melhor na hora do duelo ^^. |
|
 | |
Duelista Das Trevas

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 13, 2009 6:43 pm | |
| nome:Duelista Das Trevas idade:13 anos carta preferida:Dark Paladin caracteristicas fisicas e intelectuais:uma pessoa fria e estrategista historia:ser o melhor duelista e destruir quem vier pela minha frente |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Dom Jun 14, 2009 6:30 pm | |
| Aceito pode montar o seu baralho agora |
|
 | |
Ruby

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Qui Jun 18, 2009 2:24 pm | |
| Nome: Ruby Idade: 14 anos Carta Preferida: Andro Sphinx Caracteristicas fisicas e intelectuais: Cabelo relativamente curto, olhos castanhos, calmo e quieto. Historia: Desde que nasceu ele gostava de ver duelos na televisão, era filho de um grande duelista que resolveu se aposentar, e deu-lhe seu baralho. |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sex Jun 19, 2009 12:37 pm | |
| Aceito pode montar seu baralho agora |
|
 | |
Narrador

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 20, 2009 4:08 pm | |
| Nome:Gabriel Idade:11 Carta Preferida:Caribou Caracteristicas fisicas e intelectuais:Um Duelista.Quase Nunca Duelou Historia:Apos De Ver Meus Pais Duelaren Eles Me Ensinaram A Duela Assim Me Deram A Carta Caribou Prendendo Ussa-la Nso Duelos... |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 20, 2009 4:11 pm | |
| Aceito pode fazer seu deck e n é caribou é Koribou acho q é o certo xP |
|
 | |
Seto Zaiate

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 20, 2009 8:25 pm | |
| Nome:Seto Zaiate Idade:12 Carta Preferida:Elemental Hero Avian Caracteristicas fisicas e intelectuais:Cabelos Arrepiados e Vermelhos,Olhos Pretos,Chato e Perseverante. Historia: Des de pequeno Zaiate olhava se amigos jogar,ele fica olhando mais os garotos maiores e mais talentosos ficavam mangando dele pois ele so ficava olhando e nao jogava depois de se mudar ele morou do lado do Mais talentoso e que mangava muito dele no seu aniversario ele ganhou um deck dos fracos mais zaiate queria ser melhor e ganhou varios duelos que valiam carta e quer ganhar do seu vizinho. |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Sab Jun 20, 2009 8:51 pm | |
| aceito pode criar seu deck agora. |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Dom Jun 21, 2009 12:03 pm | |
| eu tina esquessido de faser a minha Nome:igor.2 Idade:13 Carta Preferida:EROI ELEMANTAR HOMEM FAISCA Caracteristicas fisicas e intelectuais:intelignete habil com as mãos estarura media Historia: eu vivo desde pequeno jogando com pessoas muito boaS EU APRENDIR TUDO QUE SEI COM ESSAS PESSOAS E VIVO EM BUSCA DE MELHORAR EU ENTREI POS TORNEIOS DEPOIS QUE EU DERROTEI TODAS ELAS + AGORA VEJO QUE SO ELAS Ñ É O BASTANTE E DESCOBRI MINHA RELIQUIA DEPOIS DE TER CAIDO EM UMA CAVERNA ELE ESTAVA EM UM ALTAR E DES DE ENTÃO EU A TENHO COM COTROLE QUASE TOTAL (ELA Ñ ME DOMINA COMO DOMINA O SEU DONO NO ANIME) |
|
 | |

| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Dom Jun 21, 2009 12:40 pm | |
| |
|
 | |
|