| | Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Yami Yugi Duelista Iniciante

Ficha do Duelista Monstros : Magicas: Armadilhas:
 | Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:10 pm | |
| [center]Yami Yugi : Puxo uma carta então jogo Monstro que Renasce para reviver meu Buster Blader em modo de Atk / Atk 2600/ Def 2300/ Nivel 7 então jogo duas cartas viradas para baixo então ataco com meu buster blader seu monstro em modo de defesa. Ataque Buster Blader com Espada do Ninja!!!
[/center] | Spoiler: | | | Cartas em campo Buster Blader - Atk 2600 - Def 2300 - Nivel 7 5 cartas viradas para baixo |
Última edição por Yami Yugi em Qua Jun 24, 2009 8:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Seto Zaiate

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:24 pm | |
| |
|
 | |
Duelista Das Trevas

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:36 pm | |
| vejo as minhas 3 cartas viradas que antes a card detruiction eu tinha sacado da minha mao so botei uma que estava em campo Duelista:prepare-se yami vc agora vai perder seu buster blade primeiro viro o monstro que renasce e logo depois viro o remove trap so deixando uma virada para baixo e depois.... |
|
 | |
Duelista Das Trevas

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:43 pm | |
| invoco o curse of dragon em modo de atk e logo depois adciono a ele duas cartas a que estava virada rush recklesly que aumenta mais 700 de atk e mais o Sword of dark rites que aumenta mais 400 se for dark e ja que ele é ele fica no total de 3100 pontos ai olho assim bem maldiçao do dragao vá esmague-o Ù-ú |
|
 | |
Seto Zaiate

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:48 pm | |
| Defesa de Yami Yugi se nao defender vc ira perder 500 pontos de vida e o seu monstro. |
|
 | |
Duelista Das Trevas

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:51 pm | |
| merda... invoco o rogue doll para entrar na frente do atk de yami yugi contra o curse of dragon |
|
 | |

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 8:52 pm | |
| Yami yugi: Hahahaha vc caiu na minha armadilha Anel da Destruição hahahahah adeus a sua Maldição do Dragão a e lembrando quando seu monstro é destruido devido essa armadilha vc perde o numero de atk q ele tinha, e ativo minha outra armadilha Buraco armadilha então adeus a sua rogue doll.
Última edição por Yami Yugi em Qua Jun 24, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Seto Zaiate

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 9:04 pm | |
| Duelista estar com 1500;Sua vez continue.e Yami yugi com 6900 |
|
 | |

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 9:21 pm | |
| Yami Yugi: Puxo uma carta então agora é a sua derrota Duelista das Trevas BUSTER BLADER ATAQUE ELE DIRETAMENTE COM ESPADA DO NINJA!!! Buster Blader - Atk 3100 Devido a um dragão no cemiterio - Yami Yugi: Me de seus olhos vermelhos agora u.u eu lhe falei me vencer é um sonho para vc. |
|
 | |
Duelista Das Trevas

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 9:26 pm | |
| dou um sorriso e vou andando até o yugi com uma carta para yugi Duelista:parabens voçe mereçeu e muito esta carta e logo quando ele puxa carta vem mais uma na mao dele esta é de brinde para voçe ^^ pela boa batalha que vc me fez fazer B.skull dragon |
|
 | |

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 9:29 pm | |
| Yami Yugi: Pego a carta o.O o Dragão caveira negro hummmm ate ao proximo duelo Duelista das trevas e da proxima eu vou querer essa tua reliquia milenar. u.u OFF: Adm diga quanto de exp cada um merece lembrando o vencedor pode ser de 5 a 10 de exp e o perdedor de 1 a 5 de exp. |
|
 | |
Duelista Das Trevas

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 9:30 pm | |
| Isso eu num aposto ^^ até a proxima |
|
 | |
Seto Zaiate

| Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Qua Jun 24, 2009 9:32 pm | |
| |
|
 | |
viniciosraid
 | Assunto: Re: Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami Ter Jan 04, 2011 8:46 am | |
| | Yami Yugi escreveu: | [center]Yami Yugi : Puxo uma carta então jogo Monstro que Renasce para reviver meu Buster Blader em modo de Atk / Atk 2600/ Def 2300/ Nivel 7 então jogo duas cartas viradas para baixo então ataco com meu buster blader seu monstro em modo de defesa. Ataque Buster Blader com Espada do Ninja!!!
[/center]
| Spoiler: | | | Cartas em campo Buster Blader - Atk 2600 - Def 2300 - Nivel 7 5 cartas viradas para baixo |
|
|
|
 | |
| | Yami Yugi VS Duelista das Trevas - Narrador Yagami | |
|